Atributos >

Os Atributos surgiram para que reconheçamos nossa posição interna e vejamos o que temos a transformar em nós no dia-a-dia. A Casa Luz da Colina, com a vida que desenvolve, é deles a alma. Proporciona, em prol do equilíbrio dos elementos, abundância de serviço a todos os reinos da Natureza.

                                   

O aspecto material é apenas uma das expressões do nosso Ser. Agora é o momento de entrar em contato com outros planos da existência e viver de modo mais pleno

Uma das maneiras de nos aproximarmos desse contato é lembrarmo-nos continuamente do que somos em essência. Para isso, precisamos ir além de capacidades e ilusões humanas. Quem não vai além não encontra a si mesmo.

É preciso trabalhar para transcender o estado humano e penetrar o Real. É preciso mudar, sobretudo, atitudes.

Ao nos dispormos à transformação, algumas de nossas estruturas se quebram. Esse processo tem início em níveis mais internos e depois faz emergir algum tipo de crise nos planos externos. Mas quando se aprende a lidar com as sucessivas crises, a evolução jamais se estanca.

Os Atributos que se seguem surgiram para que reconheçamos nossa posição interna e vejamos o que temos a transformar em nós no dia-a-dia. A Casa Luz da Colina, com a vida que desenvolve, é deles a alma. Proporciona-nos abundância de serviço a todos os reinos da Natureza, em prol do equilíbrio dos elementos.

Para a intrincada cadeia de reencarnações chegar ao fim, devemos contribuir na liberação dos reinos da Natureza. Terra, água, ar e fogo pedem redenção, e seres humanos despertos podem procurar atraí-la. Se o fizerem, a Natureza não precisará devolver à humanidade o efeito de tantas causas.

Ajuda virá para todos que digam “sim” a essa responsabilidade.