Associação Maria

A Associação Maria é um grupo cristão e ecumênico, dedicado à oração e ao serviço abnegado, que se ofertou para cumprir as indicações transmitidas pela Mãe Divina – Maria, a Mãe de Jesus –  desde agosto de 2007, feitas a três videntes, monges consagrados da Ordem Graça Misericórdia, Ordem religiosa, cristã e ecumênica de vida consagrada.

          

No mês de novembro de 2012, após um ano de Aparições públicas, a Mãe Divina, a Virgem Maria, pediu a este grupo, que leva adiante Sua tarefa planetária e universal por meio das Aparições e diferentes atividades que Ela indica, que este trabalho estivesse organizado e amparado por uma Associação.

Ela informou-nos que o nome da organização seria Associação Maria, Mãe da Divina Concepção e que abarcaria todas as atividades indicadas por Ela para o desenvolvimento de Sua tarefa nestes tempos. Afirmou ainda que essa Associação tem também como objetivo difundir as Instruções que, por meio desse grupo, Seu Filho, Cristo Jesus, e o Castíssimo Coração de São José transmitem ao mundo.

Assim, em 13 de dezembro de 2012, em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil, foi constituída a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção.

A Associação é também denominada, simplesmente, Associação Maria. Do ponto de vista legal, é uma associação religiosa civil com fins não financeiros.

Tem caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente e cultural. Traz como princípio fundamental não fazer distinção de origem, raça, cor, sexo, idade, nacionalidade, classe social, credo político ou religioso; portanto, não se vincula a nenhuma religião, mas à vida crística em si, em essência.

Atua de maneira gratuita; busca difundir a mensagem universal de amor e de paz, transmitida pela Virgem Maria, por Cristo Jesus e por São José, em todas as Suas manifestações; e procura impulsionar a oração e o serviço altruísta.

Estão relacionadas a seguir as bases fundamentais dessa Associação, para o conhecimento de todos os peregrinos do mundo, e, ainda, informações de como cada Filho de Maria pode participar e colaborar.

Como participar

Todas as atividades promovidas pela Associação Maria são gratuitas e o serviço que as apoia é voluntário. Há duas formas básicas de colaborar: de modo eventual ou frequente.

Você pode se unir à tarefa como um colaborador eventual ou como um “Associado Filho de Maria” (colaboração com ritmo estabelecido e maior adesão às pautas marianas de serviço e oração).

Esta obra da Santíssima Virgem Maria é levada adiante exclusivamente por doações voluntárias e espontâneas que são muito bem-vindas e necessárias.

  • Clique aqui para acessar o site da Associação Maria e obter mais informações